RÁDIOS

ESPORTES

Corumbaense tropeça na primeira partida do Estadual Sub-19

A equipe é a atual campeã do Sub-19 e perdeu para o Sete de Setembro

Por Isabelly Melo/CBN
25/06/2018 • 15h20
Compartilhar

O Campeonato Estadual de Futebol Sub-19 começou no último final de semana estreiando em grande estilo, com muitos gols. Ao todo foram cinco jogos realizados na primeira rodada, com 15 gols marcados. A competição conta com 10 equipes, sendo que o Corumbaense entrou de última hora, após a desistência do Coxim Atlético Clube.

Carregando o peso de atuais campeão e vice-campeão, Corumbaense e Comercial, respectivamente, não conseguiram manter o favoritismo em suas estreias. A equipe de Corumbá foi até Dourados, no estádio Douradão, enfrentar o time da casa, o Sete de Setembro e levou uma goleada de 4x0. Jogando em Chapadão do Sul, o Comercial também tropeçou na primeira partida, diante do Serc, time da casa, a equipe perdeu por um gol de diferença, 2x1 para a Serc.

Outros três jogos movimentaram o fim de semana, no Estádio Sotero Zárate, o União/ABC empatou em 1x1 com o Costa Rica. Jogando em casa, o Aquidauanense venceu o Operário AC por 2x1. E para fechar a primeira rodada, no Estádio Jacques da Luz o Operário passou por cima do Moreninhas, 3x0 para a equipe de Campo Grande. Com esses resultados Sete de Setembro, Operário, Serc e Aquidauanense somam três pontos. União/ABC e Costa rica tem um ponto cada. E Corumbaense, Operário, Comercial e Moreninhas não somaram pontos.

O Estadual Sub-19 garante ao campeão uma vaga na Copa São Paulo 2019. No ano passado, Flamengo e São Paulo disputaram a final da competição e a equipe rubro-negra levou o troféu para casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes