RÁDIOS

ESPORTES

Crianças da Vila Piloto participam do Domingo de Lazer

Por Redação
12/09/2012 • 18h30
Compartilhar

 Na manhã do último domingo (9) a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realizou o projeto Domingo de Lazer no Centro Cultural da Vila Piloto.

O projeto atendeu 18 crianças de 4 a 12 anos com atividades recreativas, entre elas, cama elástica, mesa de pebolim e voleibol, com orientação dos monitores e professores da SEJUVEL, José Augusto Dias e Justino da Silva Muniz.
O diretor de Esportes e Lazer, Ricardo Roriz, explicou que o projeto já visitou também a área rural, com atividades desenvolvidas com as crianças do Distrito de Garcias, Fazenda Vera Cruz e Assentamento Batuíra. “É um tipo de lazer dirigido, com acompanhamento de monitores com o objetivo de integrar as crianças da comunidade”, disse.
Ainda segundo o diretor, existe um cronograma para a realização do projeto em outros bairros e na área rural.
Alunos da Faculdade AEMS, coordenados pelo professor José Augusto, também participaram das atividades.

FUTEBOL
Na ocasião foi realizado o Torneio Vilela de Futebol, em homenagem a um ex-morador do Bairro, sugerida pela diretoria da Associação local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes