RÁDIOS

ESPORTES

Crianças terão torneio e festa no Paranapungá

Como novidade, a garotada vai disputar um campeonato interno de futebol ao invés da gincana, como normalmente acontece

Por Arquivo Pessoal
13/10/2012 • 07h33
Compartilhar

Cerca de 80 garotos que fazem parte da Escolinha do Três Lagoas Futebol Clube, comandada pelo técnico Adilson Daniel Nogueira, o “Grilo”, terão um sábado diferente daqueles que estão acostumados amanhã. A já tradicional festa para comemorar o Dia da Criança, será realizada no campo do bairro Paranapungá.

Desta vez, como novidade, a garotada vai disputar um campeonato interno de futebol ao invés da gincana, como normalmente acontece. “Tudo que a gente faz é pelas crianças. Não é uma ideia minha, é do professor Dori [Lourival Januário Pereira]. Resolvemos inovar este ano e fazer um torneio de futebol entre eles. Depois, eles receberão doces, balas, pirulitos, troféus e medalhas”, explicou Grilo.

O comandante da molecada encerrou pedindo o auxílio da comunidade para realizar o evento. “Estamos pedindo apoio de todos para que colaborem com pipoca, pipoca doce, doces como pirulitos, balas, coisas de criança mesmo, que fazem a alegria delas. Peço para empresários, políticos, quem quiser colaborar entre em contato comigo nos telefones 9110 1492 ou 9123 1383”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes