RÁDIOS

ESPORTES

Cultura FM 106,5 Mhz retransmite Santos x Atlético-MG

Partida desta quarta-feira deve ter a presença do atacante Neymar, que atuou pela seleção em amistoso

Por Ivan Storti/Divulgação Santos FC
17/10/2012 • 09h38
Compartilhar

Não é uma final, mas o confronto entre Santos e Atlético-MG, às 21h (MS) desta quarta-feira (17), na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Brasileirão, deve dar bom indício sobre o futuro dos dois times na competição.

Os sonhos são bem diferentes, é verdade, mas difíceis de serem alcançados. Se após duas vitórias seguidas o Peixe ainda mantém fio de esperança pelo sonho do G-4 e tenta dar sua última cartada para se aproximar do São Paulo, 4º com 11 pontos de diferença, o Galo deseja encurtar a distância de nove pontos para o Fluminense na briga pelo título.

Para conseguir seu objetivo, o time da "Vila Famosa" deverá contar com a presença do atacante Neymar, que atuou nesta terça-feira na Polônia, pela seleção brasileira, em amistoso contra o Japão. Mesmo cansado da viagem e da partida, o principal astro do time, que marcou duas vezes contra os asiáticos, estará em campo esta noite.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes