RÁDIOS

ESPORTES

Cultura FM 106,5 Mhz retransmite Superclássico

Partida deveria ter sido disputada no dia 3 de outubro, mas foi cancelada por falta de energia

Por Eduardo Knapp/Folhapress
21/11/2012 • 09h31
Compartilhar

Apagão. Paralisação de trabalhadores na véspera da decisão. Jogo fora do “contexto”. Com todos esses ingredientes e opiniões, Brasil e Argentina se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 21h (MS), na Bombonera, em Buenos Aires, em partida que define o campeão do Superclássico das Américas.

A rádio Estadão ESPN de São Paulo (SP) acompanha a partida com toda a equipe no local do confronto e a Cultura FM 106,5 Mhz retransmite ao vivo para Três Lagoas e região.

Apesar de todos os percalços, o duelo tem um chamariz: a dupla Diego Cavalieri e Fred, ambos do Fluminense, será titular da Seleção de Mano Menezes e ambos entram na briga por uma vaga no time que vai disputar a Copa das Confederações em 2013.


Mas antes de chegar ao tão sonhado dia da decisão, Brasil e Argentina sofreram. A primeira pedra no sapato aconteceu em Resistência, em setembro.

Por conta de um curto circuito em uma das torres do estádio, um apagão adiou o confronto. A CBF chegou a cogitar ficar com a taça, mas uma nova data foi marcada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes