RÁDIOS

ESPORTES

?De uma maneira carinhosa nos falaram que acabou?

Capitão do time de futsal confirmou que proposta para jogar sem a ajuda de custo foi feita ao grupo

Por Futsal do Brasil
25/10/2012 • 10h03
Compartilhar

Capitão do time Tricampeão Estadual de Futsal (2009/10/11), o ala Netinho fala com tristeza sobre o fim da equipe. Segundo ele, a questão vai muito além da ajuda de custo que não recebem mais. Ao contrário, o atleta acredita que os problemas são outros.

Apesar da confirmação oficial sobre o fim da equipe ainda não ter sido feita, Neto já dá a situação como finalizada. “Nosso time parou. Vieram com uma conversa que não tinha mais condições de continuar. Achei que foi mais sacanagem do que falta de condições. Usaram a política de novo em cima da gente. Prometeram um monte de coisa e não cumpriram”, cravou.

O capitão confirmou que a proposta de jogar sem a ajuda de custo foi feita ao grupo. “Vocês aceitam jogar estadual sem receber? Olha a ideia! Um time tricampeão... Não que somos os melhores do mundo, mas tem que ter respeito por tudo o que fizemos. Eu e mais um atleta fomos contra. Chegamos à conclusão que de uma maneira carinhosa nos falaram que acabou”.

No final da entrevista o ala mostrou-se emocionado. “Dá uma sensação de desrespeito moral. Estou chateado com o que fizeram conosco, acabar dessa maneira... Não foram homens de falar a verdade. Sentimento nosso é de desvalorização. Pela maneira que conversaram com a gente foi humilhante, como se fossemos um qualquer. Todos estamos arrasados”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes