RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Decisão do TJD é favoralvel ao Misto de Três Lagoas por 3 votos a 2

Julgamento aconteceu na noite dessa quinta-feira, em Campo Grande e resultado mantém clube na disputa da Série B

Por André Barbosa
24/11/2017 • 06h50
Compartilhar

Por três votos a favor e dois contra, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) mantém o Misto Esporte Clube de Três Lagoas na disputa pelo Campeonato Estadual de Futebol Série B 2017. O julgamento ocorreu em sessão na noite de ontem (23), na sede da Federação de Futebol Sul-Mato-Gorssense (FFMS), em Campo Grande.

A decisão mantém ainda, os 4 pontos conquistados pelo clube três-lagoense, que entra na sexta rodada neste sábado (25), no estádio do Madrugadão, em Três Lagoas. "Estamos saindo de Campo Grande, com mais uma vitória. Vamos subir para a Série A e convocamos toda a torcida, para estar presente no estádio neste sábado,  pois aqui deu tudo certo e o Misto segue firme, rumo a 2018", disse Gerson Correia, presidente do time três-lagoense.  

O julgamento foi convocado pela presidência do TJD e contou com a presença da diretoria do Misto e um advogado representando o clube. A sessão com os auditores do Pleno teve início às 19h, dentro do processo 037/2017 (Mandado de Garantia com pedido de Liminar, em que o Misto figura como impetrante contra a FFMS). Estavam nomeados o procurador geral da entidade, Vander Vasconcelos Galvão e o auditor-relator Osmar Cozzatti.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Tabela

Misto x Cena se enfrentam neste sábado às16h no estádio Madrugadão em Três Lagoas

Valendo vaga para a Série A 2018 e final do Estadual Série B 2017

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas