Rádios On-line
11320

Definido elenco do Misto Sub-14 que disputa o estadual

"Carcarazinho" caiu no grupo D da competição, com sede em Camapuã

1 NOV 2012 - 09h:29Por Claudio Pereira/JP

Depois de duas semanas trabalhando com 80 garotos no campo da Lagoa Maior e no estádio “Madrugadão”, a comissão técnica do Misto, comandada pelo técnico Ramão Ribeiro Massena, escolheu 21 jovens atletas que, a partir de agora, compõem a equipe sub-14 do “Carcará da Fronteira”. O time se prepara para a disputa do estadual da categoria, que começa nesta sexta.

Massena confessa que o pouco tempo de trabalho não permitiu uma seleção ainda melhor. “Foi difícil porque tivemos poucos dias para avaliar os meninos. Mas os escolhidos foram os que mais se destacaram, com certeza”.

Analisando o elenco (confira na arte abaixo), nota-se que apenas um goleiro foi selecionado e poucos zagueiros. “Goleiro está difícil em Três Lagoas. Normalmente os que aparecem são de estatura baixa. Agora, os defensores, não sei explicar, é um mistério termos apenas três”.

Apesar das dificuldades, o treinador, que embarca com a delegação, nesta quinta (1), às 13h (MS), para Camapuã, garante que viaja confiante. “Estamos indo com um bom elenco, uma boa qualidade técnica no meio de campo e muita ´pegada´ na marcação”.


GRUPO
O Misto caiu no grupo D da competição, com sede em Camapuã, onde estão, além do time da casa, Coxim e Serc Chapadão. A estreia do “Carcarazinho” será nesta sexta, às 16h (MS) contra o Camapuã, no estádio “Carecão”. Sábado o adversário será o Coxim e domingo, o Chapadão.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13