RÁDIOS

ESPORTES

Definidos os finalistas do Campeonato de futsal Bola nas Escolas

Jogos das fases de quartas e semifinais foram mais equilibrados e quase não houve goleadas

Por Danilo Fiuza/Arquivo JP
07/08/2012 • 09h10
Compartilhar

Os finalistas do Campeonato Bola nas Escolas de futsal foram definidos no último final de semana. Três Lagoas e Divino “sobreviveram” à maratona de jogos e garantiram as duas vagas na principal partida da competição, que acontece no próximo sábado, no Ginásio Municipal de Esportes Professora Cacilda Acre Rocha, assim como ocorreram as quartas e as semifinais.

Como já era esperado, os jogos das fases mais agudas, foram bem mais equilibrados que os das fases anteriores e praticamente não houve goleadas. A exceção foi a vitória do Danadinhos por 4 a 0 sobre o Wearside, sábado (confira todos os resultados na tabela abaixo).

Entre os finalistas, o Três Lagoas bateu o Os Aranhas, também no sábado (4), por 4 a 3 e domingo, venceu o Danadinhos por 2 a 1. Já o Divino passou pela Metalfrio nas quartas e (2 a 1) e TNG nas semifinais (2 a 1).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes