Rádios On-line

Demais esportes coletivos dos Jats começam quarta-feira

Para a primeira noite das outras modalidades estão programados três jogos de vôlei

22 NOV 2012 - 08h:45Por Arthur Freire/JP

Com o futsal chegando às fases decisivas, os atletas dos demais esportes coletivos dos Jogos Abertos Três-lagoenses (Jats) já contam os dias para estrear na competição. A partir da próxima quarta-feira, começam os jogos de vôlei, handebol (masculino e feminino) e basquete (masculino).

O vôlei feminino foi dividido em duas chaves. Na A, estão Brasilândia, Adar e Unitrês; na B, Best Life, Fernando Corrêa, AABB e Loja Mix. No vôlei masculino, são dois grupos com três equipes cada. No A, foram colocados Best Life, Loja Mix e Adar; no B, Unitrês, Fernando Corrêa e AABB.

A chave única do handebol feminino tem D´Modas, World Sports e Cimaferro. Entre os garotos, a chave conta com as equipes do Geovana Magazine, World Sports e Cimaferro. Já no basquete, segundo a tabela divulgada pela Sejuvel, o grupo A é composto por Andradina e Ilha Solteira e o B por Bonanza e Castilho.


RODADA

Para a primeira noite das demais modalidades, na próxima quarta, estão programados os seguintes jogos: às 19h (MS), pelo vôlei feminino, chave B, Best Life x Fernando Corrêa; às 19h30 (vôlei feminino, chave B), jogam AABB x Loja Mix. A rodada encerra-se com um jogo do vôlei masculino, grupo A, às 20h, entre Best Life x Loja Mix.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13