RÁDIOS

ESPORTES

Desempregada, ex-pivô Ruth nega passar por dificuldades financeiras

Ex-jogadora da Seleção Brasileira de basquete foi a convidada do quadro 'Sala de Visita', do Bom Dia Três Lagoas, desta quarta-feira (5)

Por Jonas Turoila
05/04/2017 • 10h31
Compartilhar

Ex-pivô da Seleção Brasileira de basquete, a três-lagoense Ruth Roberta de Souza foi a convidada do quadro 'Sala de Visita', do Bom Dia Três Lagoas, desta quarta-feira (5). Entre diversos assuntos, a ex-jogadora, de 48 anos, falou sobre os rumores de que estaria passando sérias dificuldades financeiras.

"Desempregada eu estou mesmo. Vou completar três meses sem trabalho e eu tenho minhas contas para pagar. Água, luz, aluguel... mas a situação não é tão desesperadora como falaram nas redes sociais. Não chegou a esse ponto ainda", declarou.

Campeã pan-americana em 1991, Ruth também se posicionou sobre um possível retorno à Sejuvel (Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer), onde trabalhou no ano passado.

"Não acho que o Guerreiro (prefeito) tenha que me dar emprego. Ele não tem essa obrigação comigo, embora eu tenha o ajudado na campanha. Mas não fiz nenhum compromisso com ele. Ele coloca na Prefeitura quem ele quiser. Eu vou ir atrás de outro emprego. Estou conversando com algumas escolas. Eu nunca dei aula, mas vou tentar. Na vida, tudo tem uma primeira vez", afirmou.

Apesar de ter nascido em Guiratinga/MT, foi em Três Lagoas que a ex-pivô conheceu o basquete. Formada em Educação Física, Ruth vestiu a camisa da Seleção Brasileira entre 1985 e 1995.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes