RÁDIOS

ESPORTES

Desfalcado, Tricolor enfrenta a LDU de Loja

Partida no Morumbi terá cobertura da rádio Estadão ESPN e a Cultura FM 106,5 Mhz retransmite

Por Dorival Rosa/Vipcomm
24/10/2012 • 08h17
Compartilhar

O São Paulo enfrenta nesta quarta-feira (24) a LDU de Loja (ECU), no Morumbi, às 21h (MS), no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Em sua primeira competição internacional na história, a equipe equatoriana já conseguiu um feito. Eliminou na fase anterior o tradicionalíssimo Nacional (URU) e vem ao Brasil para conquistar mais um resultado memorável.

Para o meia são-paulino Jadson, o Tricolor é favorito, mas não deve ter vida fácil contra a zebra desta Sul-Americana. Pelo lado da LDU de Loja, que treinou nos últimos dois dias no CT do Palmeiras (vizinho do CT tricolor), o técnico Paúl Vélez também mostrou confiança em passar para mais uma fase da competição.

Para o jogo desta quarta, o técnico Ney Franco não poderá contar com Luis Fabiano, lesionado (músculo adutor da coxa esquerda). Ademilson, Willian José e Cícero brigam por uma vaga no ataque.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes