RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Dia dos Pais altera horário das lojas de Três Lagoas para aquecer vendas

Expediente estendido ocorre nesta sexta-feira (11) e no sábado (12)

Por Kelly Martins
09/08/2017 • 08h25
Compartilhar

Lojas do Centro de Três Lagoas vão funcionar em horário especial na sexta-feira (11) e no sábado (12) por conta do Dia dos Pais, comemorado no domingo (13). O objetivo é aquecer a economia local nesse período e a expectativa dos comerciantes é aumentar as vendas em 20% neste mês.

O atendimento aos clientes, na sexta-feira, será das 8h às 19h. No sábado, as lojas ficarão abertas das 8h às 18h. Os expedientes estendidos foram definidos em acordo coletivo entre os Sindicatos do Comércio Varejista e dos Empregados do Comércio. Os representantes informaram que as horas excedentes serão remuneradas como extras de acordo com a legislação vigente.

De acordo com os sindicatos, produtos como roupas e sapatos devem ser os mais vendidos. Liquidações e o clima mais frio também podem ajudar a movimentar o varejo. Levantamento feito pela Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo de Mato Grosso do Sul (Fecomércio) aponta que o Dia dos Pais deste ano deverá movimentar R$ 7,18 milhões na economia de Três Lagoas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas