Rádios On-line
7919

Diretoria do Misto adia segunda reunião

Segundo o vice-presidente, muitos dos novos membros informaram que não poderiam comparecer nesta quinta

13 SET 2012 - 09h:00Por Rafael Rossi/JP

A segunda reunião da nova diretoria do Misto, que seria realizada nesta quinta (13), acabou adiada para a próxima segunda-feira, dia 17. O encontro será na residência do vice-presidente, Antônio Carlos Teixeira de Freitas, no bairro Santos Dumont. Segundo o dirigente, muitos dos novos membros informaram que não poderiam comparecer nesta quinta.

Teixeira explicou que o adiamento não atrapalha em nada a preparação da equipe para a temporada 2013. “Infelizmente, não será possível ser feita amanhã [quinta]. Vários me ligaram, falaram que não poderiam vir. Mas não há problema algum. Estamos apenas distribuindo cargos. O planejamento e a captação de recursos para o ano que vem começam apenas em outubro”.

No último dia 4, os novos diretores foram confirmados: Paulo Jorge Salomão da Camara Nery (fisioterapeuta), André Milton Denys Pereira (advogado), Vanderlei Duarte (presidente da Associação Comercial de Três Lagoas), José Muniz (empresário), José Carlos de Souza Prata Tibery, o “Bitãozinho” (pecuarista), Astrogildo Alonso Neto (fisioterapeuta da Prefeitura), Ibsen Arsioli Pinho e Ary de Queiroz Arão (médicos), Antônio Carlos Garcia de Oliveira, o “Totó” (promotor do Meio Ambiente), Milton Rocha Marinho (engenheiro) e Fernando Marcelo Peixoto Lanza (promotor de Justiça).

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
JORNAL DO POVO
JORNAL DO POVO
7300