RÁDIOS

ESPORTES

Diretoria do Misto define "Casa do Atleta"

Residência possui seis quartos e quatro banheiros

Por Arthur Freire/JP
15/12/2012 • 08h30
Compartilhar

O Misto E.C. anunciou o local onde será a “Casa dos Atletas”, o novo alojamento que o clube alugou para os seis primeiros meses do ano, onde ficarão os contratados de fora da cidade. A casa está localizada na rua Manoel Pedro de Campos nº 312 e possui seis quartos e quatro banheiros, o que será suficiente para abrigar toda a equipe.

Segundo declarou o vice-presidente Antônio Carlos Teixeira, a residência é tão boa que ele mesmo moraria no local. “A casa é excelente, ampla, espaçosa, com tudo o que precisamos para hospedarmos bem os atletas”, declarou Teixeira.

O dirigente também avisou que negociações com a empresa de ônibus Reunidas Paulista estão avançadas para garantir o transporte dos atletas aos locais de treinamento e jogo em Três Lagoas. A negociação envolve disponibilização de vans, mediante a fixação de placas publicitárias no estádio Madrugadão. “Nos próximos dias, deverá sair um acordo. Estamos otimistas”, disse Teixeira.

Médico
Após mais de uma década como médico do Misto, o Doutor Joel Peron pediu para se desligar do clube em 2013, uma vez que precisa cuidar de assuntos de cunho pessoal, segundo informou Antônio Carlos Teixeira. O profissional será substituído pelo Doutor Ary Arão. “Somos muito gratos ao Joel. Espero que futuramente ele possa trabalhar conosco novamente”, declarou Teixeira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes