Rádios On-line

Diretoria do Misto define "Casa do Atleta"

Residência possui seis quartos e quatro banheiros

15 DEZ 2012 - 08h:30Por Arthur Freire/JP

O Misto E.C. anunciou o local onde será a “Casa dos Atletas”, o novo alojamento que o clube alugou para os seis primeiros meses do ano, onde ficarão os contratados de fora da cidade. A casa está localizada na rua Manoel Pedro de Campos nº 312 e possui seis quartos e quatro banheiros, o que será suficiente para abrigar toda a equipe.

Segundo declarou o vice-presidente Antônio Carlos Teixeira, a residência é tão boa que ele mesmo moraria no local. “A casa é excelente, ampla, espaçosa, com tudo o que precisamos para hospedarmos bem os atletas”, declarou Teixeira.

O dirigente também avisou que negociações com a empresa de ônibus Reunidas Paulista estão avançadas para garantir o transporte dos atletas aos locais de treinamento e jogo em Três Lagoas. A negociação envolve disponibilização de vans, mediante a fixação de placas publicitárias no estádio Madrugadão. “Nos próximos dias, deverá sair um acordo. Estamos otimistas”, disse Teixeira.

Médico
Após mais de uma década como médico do Misto, o Doutor Joel Peron pediu para se desligar do clube em 2013, uma vez que precisa cuidar de assuntos de cunho pessoal, segundo informou Antônio Carlos Teixeira. O profissional será substituído pelo Doutor Ary Arão. “Somos muito gratos ao Joel. Espero que futuramente ele possa trabalhar conosco novamente”, declarou Teixeira.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13