Rádios On-line
11338

Diretoria do Misto quer time forte para 2013

Alguns nomes conhecidos do torcedor já estão sendo contatados para voltar a jogar pelo "Carcará"

26 SET 2012 - 08h:33Por Rafael Rossi/JP

A diretoria do Misto não está para brincadeira. O objetivo é montar um grande time para a temporada 2013. Nomes como o do zagueiro Nilton, que foi um dos artilheiros do time em 2012 e do centroavante Cristiano, autor de oito gols na série B do ano passado, já estão sendo contatados.

Segundo o vice-presidente, Antônio Carlos Teixeira de Freitas, a torcida pode esperar grandes novidades. “Cristiano e Nilton estão praticamente certos. Na metade de novembro os jogadores já começarão a chegar”. Em uma reunião realizada na noite da última segunda-feira (24), na residência de Teixeira, os novos diretores foram informados sobre os cargos que irão ocupar.

A diretoria de futebol amador será composta por José Muniz (empresário), Antonio Carlos Noia (ex-tesoureiro do clube) e pelo técnico do time sub-16, Ramão Ribeiro Massena.  O médico, Paulo Jorge Salomão da Camara Nery, assume o departamento de marketing, o advogado André Milton Denys Pereira fará parte do departamento jurídico e Vanderlei Duarte (presidente da Associação Comercial de Três Lagoas) ainda não teve um cargo definido.

Astrogildo Alonso Neto (fisioterapeuta da Prefeitura), Ibsen Arsioli Pinho e Ary de Queiroz Arão (médicos) comporão o departamento médico. Os dois últimos, não de maneira direta. Já os promotores Antônio Carlos Garcia de Oliveira, o “Totó” e Fernando Marcelo Peixoto Lanza ainda não se integrarão ao grupo devido às eleições municipais. Milton Rocha Marinho (engenheiro) é outro que ainda não teve um cargo definido e José Carlos de Souza Prata Tibery, o “Bitãozinho” (pecuarista) pediu afastamento.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13