RÁDIOS

ESPORTES

Diretoria do Misto reúne-se nesta terça

Nessa reunião, os cartolas do ?Carcará? começarão, na prática, a preparação para a temporada 2013

Por Divulgação Misto/Arquivo JP
04/09/2012 • 11h43
Compartilhar

A assembleia extraordinária para recomposição e incorporação de novos membros à diretoria do Misto, adiada na semana passada devido ao falecimento do pecuarista Orestes Prata Tibery Junior (Orestinho), deve ocorrer nesta terça (4), às 19h (MS), na sede do Máster Clube Recanto do Galo, no Jardim Santa Terezinha.

Nessa reunião, os cartolas do “Carcará da Fronteira” começarão, na prática, a preparação para a temporada 2013. Pelo menos dez pessoas foram convidadas para fazer parte do corpo diretivo do clube, segundo o atual vice-presidente , Antônio Carlos Teixeira de Freitas.

Entre os convidados estão Vanderlei Duarte, presidente da Associação Comercial de Três Lagoas; o empresário José Muniz; o pecuarista José Carlos de Souza Prata Tibery (Bitãozinho); o fisioterapeuta da Prefeitura, Astrogildo Alonso Neto; os médicos Ibsen Arsioli Pinho, Joel Perón e Ary de Queiroz Arão; o promotor do Meio Ambiente Antônio Carlos Garcia de Oliveira (Totó) e o promotor de Justiça Fernando Marcelo Peixoto Lanza, que seria apenas um colaborador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes