RÁDIOS

ESPORTES

Diretoria do Misto se reúne com a prefeita

Diretor de futebol, José Gonçalves, confirmou que interesse dos cartolas é trazer o técnico João Francisco Marçal

Por Divulgação Misto
26/10/2012 • 09h07
Compartilhar

A diretoria do Misto reuniu-se nesta quinta (25) com a prefeita Márcia Moura, o secretário de Esportes, Sávio Bernardes e o novo secretário de finanças, Gilmar Meneguzzo. O motivo do encontro foi apresentar aos representantes do Poder Público o projeto para o estadual 2013.

Tanto Teixeira como Gonçalves afirmaram que não foi solicitado um valor específico para a Prefeitura. O orçamento para montar um a equipe forte, que seja capaz de ser campeão estadual pela primeira vez será de R$ 700 mil.

“A receptividade deles foi ótima. Mas temos a expectativa de ter apoio do Poder Privado também. Agradeço à Márcia e o Sávio que nos abriram muitas portas este ano”, disse Teixeira.

Além dos diretores citados, estiveram na reunião, o assessor jurídico do clube, André Milton Denys Pereira, o promotor de meio ambiente, Antonio Carlos Garcia de Oliveira (Totó), o presidente do Misto, Jamiro Rodrigues de Oliveira e o também diretor de futebol, Antonio Carlos Noia.

Sobre treinador, Gonçalves, assim como na semana passada havia declarado o vice-presidente, confirmou que muitos estão interessados em comandar a equipe em 2013, mas que a prioridade é manter João Francisco Marçal, que levou o clube às semifinais nesta temporada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes