RÁDIOS

ESPORTES

Divino fatura o Campeonato Bola nas Escolas

Partida decisiva, no sábado, teve uma virada espetacular do campeão, que perdia por 4 a 1

Por Arquivo Pessoal
14/08/2012 • 09h17
Compartilhar

A equipe do Divino Futebol Clube é a campeã do Campeonato Bola nas Escolas de futsal. Na decisão, disputada na tarde do último sábado (11), no Ginásio Municipal de Esportes Professora Cacilda Acre Rocha, o time do ala Netinho (capitão da seleção de futsal) venceu o Três Lagoas, de virada, por 7 a 4. A terceira posição ficou com o Danadinhos, que bateu o TNG por 4 a 3.

O fixo e capitão do Três Lagoas, Murilo Soares, já havia alertado sobre a presença do ala da seleção. Segundo ele, era preciso tomar cuidado com o atleta. Em vão. Netinho comandou uma virada espetacular na segunda etapa.

“A gente estava levando ‘tinta’. Perdíamos por 4 a 1 e os caras tocando a bola e fazendo graça. Nem o nosso time esperava o título mais”, comentou o ala que fez um gol e distribuiu várias assistências.

Murilo criticou a posição do time em quadra após abrir vantagem. “Foi muito individualismo. Vencíamos por 4 a 1 e achamos que estava ganho. Eles mantiveram a calma e viraram o placar. Tínhamos totais condições técnicas de vencer”, lamentou.

A estrela da equipe campeã foi humilde ao comentar a vitória. “O excesso de confiança deles e um pouco de sorte contribuíram para a virada. Sabíamos que o Três Lagoas era mais forte. Somos apenas uma turma de amigos. A maioria não tem bom preparo físico. Mesmo assim, a galera contribuiu bastante para a conquista”, explicou Netinho.


EMOCIONANTE

Para Arthur Souza, um dos organizadores do campeonato, as partidas finais foram as mais empolgantes do torneio. “O Divinofoi superior na disputa pelo título. A final foi o jogo mais emocionante da competição. Três Lagoas saiu na frente no primeiro tempo, mas a equipe o Divino teve mais experiência, soube administrar a partida, dominou e realizou uma virada histórica”, comentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes