RÁDIOS

ESPORTES

Dois jogos abrem a segunda fase da Copa do Brasil

Coritiba e Corinthians medem forças na primeira partida das oitavas do torneio

Por Redação
12/04/2016 • 13h30
Compartilhar

A segunda fase da Copa do Brasil Sub-17 tem início nesta terça-feira (12), com dois jogos. No estádio Couto Pereira, o Coritiba recebe o Corinthians, às 16h. E fechando o dia da competição, o América-MG entra em campo contra o Fluminense, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Todos os jogos são válidos pelas oitavas da Copa do Brasil e serão transmitidos: Coritiba x Corinthians terá transmissão da ESPN e América-MG x Fluminense será transmitido pela Web Enterplay.

16h - Coritiba x Corinthians - Couto Pereira, Curitiba (PR)

Abrindo a segunda fase da Copa do Brasil Sub-17, Coritiba e Corinthians medem forças na primeira partida das oitavas do torneio. As duas equipes entram invictas e com um retrospecto idêntico, já que tiveram um empate e uma vitória. Com um bom retrospecto atuando longe dos seus domínios, o Timão pretende fazer uma boa vantagem para o segundo jogo, em São Paulo. Já o Coxa usará o mando de campo como trunfo para sair vencedor do duelo. Edivaldo Elias da Silva (PR / CBF-2) apita a partida, com André Luiz Severo (PR / CBF-2) e Diogo Morais (PR / CBF-1)  como assistentes.

18h - América-MG x Fluminense - Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)

Foi por pouco, mas o América-MG avançou de fase e agora, nas oitavas, recebe o Fluminense. Para evitar sustos, o Coelho quer uma boa vantagem logo na primeira partida para apagar o desempenho do último jogo, contra o Paysandu. Já o Fluminense entra em campo motivado após vitória por 3 a 0 e classificação para a segunda fase. Apita o jogo Flavio Henrique Coutinho Teixeira (MG / CBF-2), com os assistentes Magno Arantes Lira (MG / CBF-2) e Ricardo Junio de Souza (MG / CBF-2). ( Assessoria CBF)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes