RÁDIOS

ESPORTES

Dois jogos ao vivo na Cultura FM 106,5 Mhz

Palmeiras e São Paulo terão suas partidas retransmitidas para Três Lagoas e região

Por Dorival Rosa/VIPCOMM
22/09/2012 • 07h02
Compartilhar

Palmeiras e São Paulo terão seus jogos retransmitidos ao vivo pela rádio Cultura FM 106,5 Mhz neste fim de semana. A jornada esportiva começa neste sábado (22), às 17h30 (MS), com o duelo entre Figueirense e Palmeiras, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

As duas equipes estão na zona de rebaixamento e a partida se torna decisiva. Os catarinenses ocupam a 18ª posição, com 22 pontos. Já o Verdão, que estreia o técnico Gilson Kleina, recém-chegado da Ponte Preta, está ainda pior: 19º lugar, com apenas 20 pontos.


DOMINGO
Neste domingo (23) será a vez do confronto entre São Paulo e Cruzeiro no Morumbi, às 15h (MS). O Tricolor é o quinto colocado com 39 pontos. Quatro a mais que os mineiros, que estão oitava posição. Antes do jogo, os são-paulinos poderão conferir a apresentação do meia Paulo Henrique Ganso, contratado junto ao Santos na última quinta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes