RÁDIOS

ESPORTES

Duelo pela recuperação na Vila nesta quarta-feira

Santos e Cruzeiro enfrentam-se com retransmissão ao vivo pela Cultura FM 106,5 Mhz, às 20h50

Por UOL Esportes
08/08/2012 • 08h34
Compartilhar

Santos e Cruzeiro tentam nesta quarta (8), a partir das 20h50 (MS), a reabilitação no Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Coincidência ou não, as duas equipes foram derrotadas no último domingo, pela 14ª rodada da competição.

Destaque do Santos no final de semana, Aranha elogiou a vontade do time, mas reconheceu que o esforço não foi suficiente. “Vontade, determinação e raça não faltaram. Nossa equipe lutou, mas não tem sido suficiente. Temos de procurar colocar qualidade em nosso jogo para podermos vencer. Estamos melhorando, mas ficamos chateados”, lamentou o goleiro.

O Brasileirão vai passando e o Santos vai ficando para trás. A derrota de domingo por 3 a 0 para o Náutico manteve a equipe apenas no 16ª lugar com 13 pontos. Embora não fale sobre risco de rebaixamento, Aranha admitiu que o Peixe deve ficar preocupado com a atual situação da equipe no torneio.

“Não podemos ficar tranquilos deixando os pontos passarem. O final é sempre mais perigoso e traz uma tensão maior. Nesses momentos, queremos achar onde estão os erros, mas temos de falar o mínimo possível e trabalhar mais”, avaliou o arqueiro.


CRUZEIRO

O objetivo do Cruzeiro era claro: vencer os dois jogos em casa, contra Palmeiras e Ponte Preta, para colar nos líderes do Brasileirão. No entanto, a derrota para a Macaca deixou o plano pela metade.
Para esquecer o inesperado revés, nada melhor do que um jogo na sequência.

Para o lateral-esquerdo Diego Renan, é importante poder conquistar os três pontos e apagar a má impressão do último domingo. “Acho que quando a gente perde da forma que perdeu, em casa, quer jogar o mais rápido possível. Temos a oportunidade de jogar contra o Santos. Jogo difícil, mas já vimos que nesse campeonato, dentro ou fora de casa, a gente pode vencer”, cravou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes