RÁDIOS

ESPORTES

Empresa de Três Lagoas promove competição profissional de ciclismo

A expectativa é reunir 500 praticantes da modalidade em dois dias de desafio

Por Ariane Pontes
16/01/2016 • 12h00
Compartilhar

Entre os dias 20 a 21 de fevereiro, Três Lagoas sediará o 1º Desafio Cidade das Águas. Além da prova, a competição promoverá um workshop referente ao esporte de ciclismo, com as últimas novidades da modalidade.
O evento esportivo, que é organizado pela empresa de Assessoria Esportiva Victor Gaiotto, tem como objetivo fixar a atividade no calendário brasileiro de ciclismo, e propagar o esporte e turismo no município. 
 A expectativa é reunir 500 praticantes da modalidade em dois dias de desafio. Até a última semana, mais de 250 pessoas haviam confirmado participação.
Uma exposição com representantes de marcas renomadas de bikes, palestras com osteopatas, nutricionistas e educador físico, workshop, apresentação musical, serão as atividades do primeiro dia, no sábado.
No dia 21, domingo, acontecerá o grande desafio, com dois percursos, na categoria Sport com 51 quilômetros e a categoria Pró, com 98km. A premiação será de mil reais, no feminino e masculino, para os vencedores.
As inscrições para as duas modalidades da competição  devem ser feitas pelo endereço eletrônico incentivoesporte.com.br, mais informações na fanpage: facebook.com/desafiocidadedasaguas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes