Rádios On-line
7917

Equipe Boi conquista cinco medalhas em São Paulo

Três-lagoenses foram destaque em campeonato internacional de Jiu Jitsu, disputado em Barueri

28 AGO 2012 - 08h:35Por Arquivo Pessoal

A equipe três-lagoense Boi de Jiu Jitsu, comandada por Valdo Narciso, o “Boi”, foi destaque no São Paulo International Open IBJJF Championship, disputado no último final de semana no ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri (SP). Dos sete atletas que viajaram para a região metropolitana de São Paulo, cinco trouxeram medalhas - três de prata e duas de ouro.

Na faixa branca, categoria adulto masculino pesadíssimo, Jefferson Rays de Carvalho conquistou a medalha de prata, assim como, ainda na branca, na categoria máster meio pesado, Vitor Antonio Delai também ficou em segundo. Luciano Rozalem foi outro lutador a trazer uma medalha de prata. Ele ficou em segundo lugar na faixa azul, categoria pena.

As medalhas de ouro vieram, na faixa branca, categoria sênior 1 meio pesado, com Guido Rodrigues da Silva, e, na faixa azul, categoria máster galo, com José Anderson Tedeschi. Os atletas representaram o Clube Feijão Nova União, ao lado de competidores de Mirandópolis (SP) e foram treinados pelo instrutor Marcus Mendes.

“É um campeonato internacional de Jiu Jitsu realizado pela Confederação Brasileira. Por isso, duas medalhas de ouro e três de prata é um saldo positivo. Em um evento deste nível, está mais do que ótimo o desempenho deles”, frisou Boi.


AGRADECIMENTOS

Muito feliz pela façanha dos alunos, o professor fez questão de agradecer. “Obrigado, mestre Rodrigo Antonio “Feijão”, pela confiança em nós depositada. Sempre levaremos seu nome e o nome da Nova União a todas as competições disputadas pela equipe Boi. Quanto aos meninos, só tenho elogios”, salientou. O próximo desafio da equipe será em Campo Grande, já neste final de semana.

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
JORNAL DO POVO
7300