RÁDIOS

ESPORTES

Equipe Boi conquista cinco medalhas em São Paulo

Três-lagoenses foram destaque em campeonato internacional de Jiu Jitsu, disputado em Barueri

Por Arquivo Pessoal
28/08/2012 • 08h35
Compartilhar

A equipe três-lagoense Boi de Jiu Jitsu, comandada por Valdo Narciso, o “Boi”, foi destaque no São Paulo International Open IBJJF Championship, disputado no último final de semana no ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri (SP). Dos sete atletas que viajaram para a região metropolitana de São Paulo, cinco trouxeram medalhas - três de prata e duas de ouro.

Na faixa branca, categoria adulto masculino pesadíssimo, Jefferson Rays de Carvalho conquistou a medalha de prata, assim como, ainda na branca, na categoria máster meio pesado, Vitor Antonio Delai também ficou em segundo. Luciano Rozalem foi outro lutador a trazer uma medalha de prata. Ele ficou em segundo lugar na faixa azul, categoria pena.

As medalhas de ouro vieram, na faixa branca, categoria sênior 1 meio pesado, com Guido Rodrigues da Silva, e, na faixa azul, categoria máster galo, com José Anderson Tedeschi. Os atletas representaram o Clube Feijão Nova União, ao lado de competidores de Mirandópolis (SP) e foram treinados pelo instrutor Marcus Mendes.

“É um campeonato internacional de Jiu Jitsu realizado pela Confederação Brasileira. Por isso, duas medalhas de ouro e três de prata é um saldo positivo. Em um evento deste nível, está mais do que ótimo o desempenho deles”, frisou Boi.


AGRADECIMENTOS

Muito feliz pela façanha dos alunos, o professor fez questão de agradecer. “Obrigado, mestre Rodrigo Antonio “Feijão”, pela confiança em nós depositada. Sempre levaremos seu nome e o nome da Nova União a todas as competições disputadas pela equipe Boi. Quanto aos meninos, só tenho elogios”, salientou. O próximo desafio da equipe será em Campo Grande, já neste final de semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes