RÁDIOS

ESPORTES

Equipe da AABB cai na tabela dos Veteranos

Todas as equipes da competição já estão com duas partidas disputadas até o momento

Por Arquivo JP
09/10/2012 • 09h43
Compartilhar

A equipe da AABB, considerada uma das favoritas ao título do Campeonato de Veteranos 44 anos, caiu para a quarta posição na tabela, com apenas um ponto, após a derrota na noite da última sexta-feira (5) por 2 a 1 para o Arapuá, no estádio “Madrugadão”.

O presidente da Liga de Veteranos de Três Lagoas (Ligavet), Almiro Veloso, o “Nenê Veloso”, classificou como surpreendente a campanha da AABB. “Eles possuem um elenco forte e até agora não venceram. E são um dos favoritos, mas como têm agora apenas três jogos para fazer, terão que correr atrás”.

No momento, todas as seis equipes que compõem a competição estão com duas partidas realizadas. A liderança é do Amigos do J. Gás, que possui seis pontos. O União Santa Luzia, que empatou em 1 a 1 contra o Santo André na sexta, está em segundo, com quatro.

Com a vitória, o Arapuá, subiu para a terceira posição, com três pontos. Confira todos os dados na tabela abaixo. Na próxima sexta-feira (12), acontece a quarta rodada do torneio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes