RÁDIOS

ESPORTES

Equipe de volei é campeã dos Jogos Regionais

O Estado foi representado pela equipe três-lagoense da empresa Organizações Unidas

Por Divulgação
25/11/2008 • 07h05
Compartilhar

O Estado de Mato Grosso do Sul sagrou-se campeão de vôlei de praia masculino, nos Jogos Regionais do Serviço Social da Indústria (Sesi), realizados na cidade de Cuiabá (MT), no período de 20 a 23. O Estado foi representado pela equipe três-lagoense da empresa Organizações Unidas, formada pelos jogadores e funcionários, Leandro Cardelichio Coelho, André Luis dos Santos e Welington Dutra. A equipe sagrou-se campeã ao vencer a equipe da Seneatins, de Palmas (TO).
A mesma equipe da empresa Organizações Unidas havia conquistado o título de campeã nos Jogos Mundiais do Trabalhador realizados pela Os trabalhadores-atletas de Mato Grosso do Sul também ficaram entre os três melhores nas seguintes modalidades: tênis de quadra masculino, até 34 anos; natação feminina absoluto por equipe; vôlei de praia feminino; vôlei de quadra feminino; vôlei de quadra masculino, futsal masculino e xadrez pensado.
A equipe da Enersul, de Campo Grande, ficou em 3º lugar na modalidade de tênis de quadra masculino, enquanto a Dixer Distribuidora de Bebidas, também da Capital, ficou em 3° no xadrez pensado. Na natação feminina por equipe, a equipe dos Correios, de Campo Grande, foi a vice-campeão, enquanto a equipe da Rio Tinto, de Corumbá, ficou em 3° lugar na mesma modalidade.
Ainda na natação feminina, absoluto por equipe, a Cipa, de Três Lagoas, também ficou em 3° lugar, enquanto a Enersul, de Campo Grande, foi vice-campeã no vôlei de praia feminino e as meninas da Aurora, de São Gabriel do Oeste, ficaram em terceiro lugar no vôlei de quadra feminino. No vôlei de quadra masculino, a Avanti, de Três Lagoas, foi vice-campeã e, no futebol de campo masculino, a Seara/Cargill, de Dourados, levou o 2° lugar. No futsal, a equipe da Corttex, de Três Lagoas, conquistou o 3° lugar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes