RÁDIOS

ESPORTES

Equipe disputa torneio em Campo Grande

A delegação deixa Três Lagoas de madrugada, por volta de 3h30, e vai até Campo Grande em uma Van alugada

Por Arquivo Pessoal
01/09/2012 • 14h00
Compartilhar

A equipe três-lagoense Boi de Jiu-Jitsu, comandada por Valdo Narciso, o “Boi”, disputa neste domingo (2) o 2º Open Círculo Militar. As lutas estão marcadas para as 8h20, no Ginásio do Círculo Militar, em Campo Grande. Serão 14 atletas disputando medalhas na capital.

Boi conta que a maioria disputará seu primeiro campeonato oficial. “Estou levando uma turma de estreantes para pegar experiência. A maior parte é de faixa branca. Somente dois atletas já lutaram antes”, explicou o treinador.

Sobre a possibilidade de conquista de medalhas, ele disse que depende do momento. “Para mim, luta é na hora. De repente treina bem, mas o emocional atrapalha. Posso dizer que técnica e fisicamente eles estão bem e vão brigar por medalhas sim”, salientou.


A delegação deixa Três Lagoas de madrugada, por volta de 3h30, e vai até Campo Grande em uma Van alugada. “Fizemos uma ‘vaquinha’ entre alunos e amigos para levar o pessoal. A gente sofre, mas é positivo. Precisamos mostrar aos alunos como é uma competição”, finalizou Boi.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes