Rádios On-line
11338

Equipe feminina de atletismo é destaque em Campo Grande

Equipe foi formada com atletas de idade entre 10 e 14 anos, onde todas conquistaram medalhas

31 OUT 2012 - 09h:37Por Divulgação Sejuvel

A equipe feminina de atletismo de Três Lagoas-Sejuvel foi destaque mais uma vez no Campeonato Estadual pré-mirim e mirim, disputado no último final de semana, pista de atletismo da Vila Nasser, em Campo Grande.

Disputaram a competição as equipes do Comercial (Campo Grande), Eldorado, APEV (Ponta Porã), Porto Murtinho, APEF-MS (Campo Grande) e Dourados. “Nosso time foi formado com atletas de idade entre 10 e 14 anos, onde todas as atletas conquistaram medalhas”, vibrou o técnico Reynaldo Abrão Camargo.

Os destaques da equipe foram Natalia, 12 anos, campeã no salto em altura e Júlia, 10 anos, terceira colocada na prova do salto em altura, Bruna, Maria Eduarda e Aline que conquistaram medalhas de ouro. O desfalque, segundo o treinador ficou por conta Thais de Andrade Camargo. “Ela vem se recuperando de uma entorse no tornozelo que teve nas Olimpíadas Escolares em Poços de Caldas [MG]”.

Além do treinador, a delegação contou ainda com a presença da auxiliar técnica, Elaine Schaferdecker, e do doutor Flávio Vasconcelos. A competição foi realizada pela Federação de Atletismo de MS e pela Confederação de Atletismo Brasileira.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13