RÁDIOS

ESPORTES

Equipe Giro Radical preparada para grandes eventos

Segundo o vice-presidente, grupo fez apresentação no Motoshow do mesmo nível das maiores do país

Por Divulgação
15/08/2012 • 08h26
Compartilhar

A equipe de wheeling de Três Lagoas, denominada Giro Radical, está pronta para grandes eventos. Com motos de altas cilindradas (675cc, por exemplo), o grupo apresentou-se na 11ª edição do Motoshow ao lado de outras grandes equipes como Cachorrão (MG) Double Wheeling (SP) e Ação Total (MS).

Segundo o vice-presidente do Giro Radical, Hudson Augusto de Souza Silva, a confiança aumenta a cada dia. “Estamos preparados para qualquer grande evento da região. No Motoshow, dividimos a pista com grandes equipes e nossa apresentação foi de igual para igual. O público gostou muito das manobras”, vibrou.

A equipe deve representar Três Lagoas em Mirandópolis (SP), em um evento no mês de setembro. O wheeling caracteriza-se por manobras executadas sobre motos comuns dotadas de pequenas adaptações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes