RÁDIOS

ESPORTES

Equipe Ortiz é vice-campeã de campeonato

Lutas foram diputadas na manhã do último domingo, nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes

Por Arquivo JP
02/10/2012 • 09h54
Compartilhar

A equipe Ortiz de kickboxing terminou como vice-campeã da 3ª Copa Shaolin de Kung Fu, realizada na manhã do último domingo no Ginásio Municipal de Esportes “Professora Cacilda Acre Rocha”. Os três-lagoenses conquistaram 14 medalhas, sendo oito de prata, cinco de ouro e um bronze, perdendo apenas para Campo Grande.

As medalhas de ouro foram conquistadas por Thiago Santos (categoria 90kg), Julio “Massaranduba” (70kg), Wesley Pereira (70kg), Wesley Oliveira (56kg) e Lucas Aparecido (45kg). As pratas ficaram por conta de Alan Yoshida (80kg), Leonardo Martins (60kg), Agnaldo Ferreira (40kg), Tharik Bravo (55kg), Bianca (65kg), Claudia Leal (65kg), Sebastião Junior (60kg) e Vitor (65kg). Já a medalha de bronze foi conquistada por Micaelle Sobral (70kg).

A conquista foi exaltada por todos, já que os atletas não são especialistas em kung fu, e sim em kickboxing. Um dos destaques foi Julio “Massaranduba”, que, mesmo sendo juvenil e pesando 63,5kg, venceu por unanimidade na decisão dos árbitros um atleta adulto de 70kg.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes