RÁDIOS

ESPORTES

Equipes não entregam fichas e estão fora dos Veteranos

Presidente da Ligavet explicou que um dos representantes ainda pediu mais tempo para se adequar

Por Arquivo JP
30/08/2012 • 08h28
Compartilhar

Representantes do Recanto do Galo e do Bela Vista não compareceram ao Congresso Técnico do Campeonato de Veteranos 44 anos, realizado na noite da última terça-feira (28), e estão fora da competição.

Com a ausência, as fichas de inscrição devidamente preenchidas também não foram entregues, impossibilitando as agremiações de participar da competição organizada pela Liga de Veteranos de Três Lagoas (Ligavet).

O presidente da instituição, Almiro Veloso, o “Nenê Veloso”, lamentou o ocorrido. “A reunião, em si, até que foi boa. Mas eu lamento a falta de duas equipes que sempre participaram com a gente. Ainda esticamos o horário de início das 18h para as 19h, liguei para eles, mas ninguém apareceu”, explicou.

Nenê explicou ainda que uma das equipes chegou a pedir mais tempo para entregar as fichas. “Há mais de um mês, eles estão para devolver esses documentos e nada. Agora, em dois, três dias, conseguirão? Sem contar que vira bagunça, né? Regra é regra. O prazo máximo esgotou-se e, conforme o regulamento, eles estão fora”, cravou Nenê.

Restaram apenas seis equipes na competição: AABB, Arapuá, Amigos do J. Gás, Daniel Construtora, Santo André e União Santa Luzia. A previsão de início do certame é o próximo dia 14 de setembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes