RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Escola Ramez Tebet encerra atividades de Artes

Foram expostos várias telas, pinturas, mosaico e maquetes

Por Redação
06/12/2008 • 07h00
Compartilhar

Com uma exposição dos trabalhos dos alunos da 1ª à 9ª séries do ensino fundamental e ainda apresentação de teatro de fantoches, entre outras atividades, o ano letivo na disciplina de Artes da Escola Municipal Professor Ramez Tebet, foi encerrado, com uma grande agitação dos escolares. “Todo mundo passou de ano em minha displina”, afirmou a professora de Artes Cleusa Maria Fontoura, satisfeita com trabalho desenvolvido durante o ano todo.

Dentre os trabalhos expostos, telas, pinturas, mosaico e maquetes. “A integração da Arte com outras disciplinas é muito importante na educação dos alunos. Na confecção dos mosaicos, por exemplo, além de parecer divertido as crianças trabalham com figuras geométricas”, colocou Cleusa, lembrando que o ano letivo na escola só termina no dia 17 deste.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas