RÁDIOS

ESPORTES

Escolinha do Pedrinho na final da Copa Idevaldo

Campos do bairro Santo André e do Paranapungá serão palcos da decisão do 3º lugar e final, respectivamente

Por Arquivo JP
23/11/2012 • 11h11
Compartilhar

A equipe da Escolinha do Professor Pedrinho está na final da categoria sub-15 da Copa Idevaldo de Futebol de Base. Na tarde da última quarta-feira (21), no campo do bairro Santo André, os garotos golearam o Três Lagoas por 4 a 1 e ficaram com a vaga.

O jogo, apesar do placar, foi equilibrado. “Na maior parte do tempo estava apenas 2 a 1. Foi difícil mesmo, bem ‘pegado’ dentro de campo. Nos minutos finais, marcaram mais dois gols e fecharam o placar”, explicou o coordenador do torneio, Rodrigo Lopes.


FINAIS

As decisões de terceiro lugar das categorias sub-15 e sub-17 da Copinha acontecem neste sábado (24) no campo do bairro Santo André. Às 15h, jogam pelo sub-17, Escolinha do Pedrinho x Bela Vista. Às 16h, pelo sub-15, enfrentam-se São Francisco x Três Lagoas.

As duas decisões serão no domingo (25), no Paranapungá. Às 8h, pelo sub-15, jogam Aden x Escolinha do Pedrinho. Na sequência, às 9h, pelo sub-17, haverá o jogo Primavera x Cetaf-OT.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes