RÁDIOS

ESPORTES

Escolinhas de esporte estão com vagas abertas

Por Redação
15/08/2012 • 08h28
Compartilhar

 As escolinhas esportivas da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) estão com inscrições abertas em dez modalidades para o segundo semestre. Conforme informações da pasta, entre os cursos com vagas disponíveis, estão: voleibol, handebol, basquetebol, futebol, atletismo, natação (na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), capoeira, xadrez e tênis de mesa.

Por meio da assessoria de imprensa, o diretor de Esportes e Lazer, Ricardo Roriz, explicou que os pais que fizeram a inscrição dos filhos no início do ano não precisam realizá-la novamente. “A escolinha de natação da Funlec está com todas as vagas preenchidas, mas também oferece vagas na Unidade I da UFMS”, explicou Roriz.

As escolinhas estão disponíveis para crianças de 7 a 14 anos, nas categorias feminino e masculino. Já o judô tem inscrições abertas para alunos com mais de 10 anos.

Os pais que quiserem matricular seus filhos devem preencher a ficha de inscrição na sede da SEJUVEL, na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, nº 583, na Circular da Lagoa Maior. Mais informações pelo telefone 3929-9886.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes