RÁDIOS

ESPORTES

Estadual de beach tennis tem inscrições abertas até domingo

A competição será realizada em Três Lagoas, nos dias 29, 30 de abril e 1º de maio

Por Redação
18/04/2017 • 13h55
Compartilhar

Estão abertas até o próximo domingo (23), as inscrições para a 2ª etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis. A competição será realizada em Três Lagoas, nos dias 29, 30 de abril e 1º de maio.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] Haverá disputas nas categorias duplas femininas, masculinas e mistas, níveis A, B e C. A etapa soma pontos para o ranking estadual da modalidade.

Já estão confirmadas as participações do Rei e Rainha da Praia, Jailson Paz e Raissa Caroline, do campeão da Categoria A na 1ª etapa, Leonardo Martins, e da dupla campeã do Torneio das Tops, Maria Bruzarosco e Aline D'Ávila. 

O Circuito é composto de seis etapas em 2017: quatro na capital e duas no interior (a última delas em dezembro na cidade de Bonito). O torneio tem apoio da Sejuvel (Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer) e Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul, Fundesporte. 

Segundo o presidente da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, Arthur Mário, o nível técnico esta cada vez maior e a modalidade chegando a mais locais. "Ficamos muito felizes em ver a modalidade chegando nos clubes, nos parques e nas praças, isto nos da certeza que estamos no caminho certo", destacou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes