RÁDIOS

ESPORTES

Estadual de futebol 2013 terá patrocínio da Chevrolet

Emissora de TV vai transmitir 12 partidas ao vivo ao invés das dez anunciadas anteriormente

Por Arquivo JP
19/09/2012 • 09h35
Compartilhar

Além da parceria com a afiliada da TV Globo para transmissões ao vivo de algumas partidas, o estadual de futebol sul-mato-grossense 2013 terá patrocínio da montadora de veículos Chevrolet. A informação é do vice-presidente do Misto, Antônio Carlos Teixeira de Freitas.

Segundo o cartola, entre Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) e Chevrolet está tudo certo. Resta agora apenas a negociação com as equipes. “Essa situação está definida. Faltam só os trâmites com os clubes. Vai ser muito bom para todo mundo. Podemos conseguir mais verbas para tocar o time”.

Ainda segundo o dirigente, o presidente do Misto, Jamiro Rodrigues de Oliveira, está em Goiânia (GO) para acompanhar a seleção brasileira, que disputa hoje o Superclássico com a Argentina. Ele se encontrará com os demais mandatários das agremiações do Estado. “Eles vão se reunir para definir a questão do patrocínio e o que ele poderia gerar para os clubes”.


TV

Teixeira informou também que houve uma mudança de planos em relação às transmissões da TV na temporada 2013. “Agora não serão mais dez partidas transmitidas e sim 12. Isso é um grande incentivo para os dirigentes”.

Por conta da viagem do presidente, a reunião de diretoria marcada para a noite da última segunda-feira foi adiada pela segunda vez. Ela deve acontecer na segunda-feira, dia 24.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes