RÁDIOS

ESPORTES

Estadual de rugby ainda pode ter etapa em Três Lagoas

Evento, porém, depende de acerto entre os clubes e a federação do Estado

Por Arquivo Pessoal
26/09/2012 • 09h23
Compartilhar

Tudo ainda depende de uma série de acertos. Mas a possibilidade de uma das etapas do estadual de rugby ser realizada em Três Lagoas ainda existe. A última, que aconteceria em Corumbá, foi cancelada pela Federação de Mato Grosso do Sul (FRMS).

O capitão do Guaicurus Rugby Três Lagoas, Bruno Ferreira Dutra, explica que é preciso haver um acordo para que a bola oval “role” por aqui. “Assim que foi confirmado o cancelamento em Corumbá, falei com as equipes e com o pessoal da federação. Me falaram que a possibilidade existe. Eles vão se reunir e me dar um retorno”.

Bruno comentou ainda que o Corumbá Rugby Clube pode ser punido pela FRMS. “Por não apresentarem um local com condições de segurança para os jogos, pelo regulamento, podem ficar até dois anos sem receber uma etapa do torneio”, explicou. Mesmo assim, ele acredita que, pelo esporte ser marcado pela camaradagem e boa educação, a punição pode não ocorrer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes