RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Ex-jogador de vôlei faz palestra em Três Lagoas: 'A vida é um jogo'

Evento ocorrerá na quarta-feira (19) e é realizado pela Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas

Por Redação
17/07/2017 • 09h05
Compartilhar

O ex-jogador da seleção brasileira de vôlei Tande, conhecido pelo trabalho em quadras, estará em Três Lagoas na quarta-feira (19) para ministrar a palestra “A vida é um jogo”. É a primeira vez que ele visita a cidade e o evento é realizado pela Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL) em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Faems (Federação das Associações  empresariais de Mato Grosso do Sul).  A palestra começará às 19h e será realizada na Estância Papillon, localizada na BR 262, no km 13, na saída para Campo Grande.

A prefeitura também é parceira na divulgação do evento que trará o campeão olímpico e comentarista da Rede Globo. Entre os temas abordados estão: resiliência, trocar o certo pelo inserto e como se tornar um campeão mesmo diante das adversidades.

A palestra faz parte do projeto “Associa MS” , que tem por objetivo fomentar o associativismo empresarial, gerando conexões entre as micro e pequenas empresas, aumentando a competitividade dos pequenos negócios em Mato Grosso do Sul.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os ingressos são comercializados pelo valor de R$ 25 e pode ser adquirido pelo site da Associação Comercial ( www.acitreslagoas.com.br), pelo telefone 67 3509 1700 ou ainda diretamente na sede da Associação, localizada na Rua Wilson de Carvalho Viana, número 519, bairro Santo André.

Sobre o Tande

Alexandre Ramos Samuel, também conhecido como Tande, nasceu em Resende, em 20 de março de 1970. Começou a jogar vôlei e logo se destacou na Seleção Brasileira e no exterior.

Integrou a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Barcelona 1992- conquistou a medalha de ouro -, Atlanta 1996 e Sydney 2000. No vôlei de quadra, Tande jogou pelo Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), AABB (DF), Banespa (SP), Mediolanum (Itália), Clube de Regatas do Flamengo (RJ) e Olympikus (SP).

No vôlei de praia, foi parceiro de Giovane, Emanuel, Loiola, Pará, Pedro Cunha e, em 2004, do cearense Franco. Em 2005, começou a trabalhar na Rede Globo apresentando o Corujão do Esporte e Esporte Espetacular, atualmente é comentarista nas transmissões de voleibol da TV Globo e repórter especial do Esporte Espetacular.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas