RÁDIOS

ESPORTES

Ex-Misto, Xuxa vive ansiedade por negociação

Atleta está apenas treinando desde o término do estadual e deve jogar na Rússia

Por Arquivo Pessoal
17/08/2012 • 09h11
Compartilhar

Thiago de Miranda, ou simplesmente Xuxa, 25anos, atacante com passagens por Corinthians, São Paulo, Santa Cruz, Al-Yarmour (Kwait) e Misto, neste ano, está ansioso. O jogador, que não esconde a vontade de voltar a atuar pelo “Carcará da Fronteira”, espera há bastante tempo por uma transferência para a Rússia e segue apenas treinando desde o término do estadual.

Houve uma tentativa de um acerto há algumas semanas com o Gornyak, mas não se concretizou. “Um estrangeiro tinha que sair do clube para que eu pudesse entrar. Eles estavam com excesso de atletas de fora. O rapaz que iria ser emprestado preferiu não aceitar a proposta porque sua mulher teve um filho recentemente e ele não queria sair de perto dela”, explicou.

Agora, a possibilidade é outra equipe russa. “Meu agente está trabalhando nisso e não me revelou o nome do time e nem detalhes da negociação. Por mais que falamos que não, sempre há essa ansiedade de querer conquistar coisas que ainda não temos. Fazer história por clubes e países diferentes mexe com o jogador”, confessou.

Para que o negócio saia, é necessário que esteja tudo acertado até o próximo dia 31, quando será fechada a janela de transferência para a Europa. Uma última opção seria voltar ao Oriente Médio. “Sim. Existem possibilidades. Lá, a janela encerra-se apenas no dia 16 de setembro. Até lá, as chances de transferência serão renovadas a cada dia”, contou Xuxa.


MISTO

Caso não se acerte com nenhum clube estrangeiro, o atacante, que ficou parado durante o estadual por mais de 30 dias devido a uma ruptura do músculo adutor da perna direita, já sabe para onde quer ir. “Se não der certo essa possível transferência, espero ainda este ano estar em Três Lagoas começando um trabalho novo, e do início. Tudo para poder conquistar o estadual e ter a felicidade de fazer gols”, cravou. Xuxa jogou apenas uma partida pelo clube - a derrota por 4 a 1 para o Naviraiense, no dia 28 de abril.


ABRAÇO

Xuxa também não esquece a torcida do “Carcará” e fez questão de cumprimentá-la. “Mande um abraço para o povo de Três Lagoas. Em especial, para a torcida do Misto, de que aprendi a gostar desde o primeiro dia”, encerrou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes