RÁDIOS

ESPORTES

Falta de árbitro adia dois jogos da Copa Três Lagoas

Presidente da Liga Três-lagoense de Desportos afirma que a culpa é do Sindicato dos Árbitros

Por Arquivo JP
28/08/2012 • 08h40
Compartilhar

Algo que não é comum aconteceu na primeira rodada da Copa Três Lagoas. As equipes compareceram, trocaram-se, entraram em campo, mas não puderam jogar, pois não havia árbitro. Foi o que aconteceu na manhã do último domingo (26) com Vasco x Misto Sul e U. São João x São Francisco, que jogariam no estádio “Madrugadão”.

Segundo o presidente da Liga Três-lagoense de Desportos (LTD), Francisco Barros, o “Ceará”, a culpa não é da liga. “O árbitro escalado alegou que não foi comunicado. A Prefeitura promove a competição, a LTD coordena e terceiriza a arbitragem para o Sindicato dos Árbitros [SindÁrbitros]. A liga que fica execrada, mas não é problema nosso. É a obrigação deles. Pela segunda vez neste ano deixaram de mandar a arbitragem”, reclamou o dirigente.

As partidas ainda não têm nova data para serem disputadas. Nos jogos que aconteceram, o Flamengo largou na frente após bater o Prainha por 2 a 0, pelo grupo B, no campo do Paranapungá.

SÉRIE B

Pelo Amador série B, no campo do Recanto do Galo, Jardim Primavera e Arapuá saíram de campo vencedores na estreia. Confira todos os resultados na tabela abaixo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes