RÁDIOS

ESPORTES

Favorito já desponta no Campeonato de Veteranos

Presidente da Ligavet pediu afastamento até o próximo dia 20 de outubro

Por Arquivo JP
04/10/2012 • 08h59
Compartilhar

Nem bem começou a competição e uma equipe já desponta como favorita no Campeonato de Veteranos 44 anos. Até agora, foram realizadas apenas duas rodadas, mas o Amigos do J. Gás praticou um melhor futebol até o momento. O time, inclusive, venceu seus dois jogos, sendo que, em um deles, aplicou uma sonora goleada de 8 a 0 no Arapuá.

O presidente da Liga de Veteranos de Três Lagoas (Ligavet), Almiro Veloso, o “Nenê Veloso”, atesta a análise e inclui mais um favorito. “O J. Gás tem um time fortíssimo e a AABB sempre entra com uma base muito forte. Os dois tem uma ligeira vantagem sobre os demais. Principalmente se formos analisar os resultados e os atletas inscritos”.

A única goleada até agora, no entanto, foi a já citada, que ocorreu na noite da última sexta-feira. Os demais resultados foram magros. “Na verdade não tem nada definido. O Arapuá começou a partida com apenas sete em campo. Quando chegou o time todo, sofreram apenas dois gols. O que mostra equilíbrio entre as equipes”.

O time da AABB estreou na sexta passada com um empate de 0 a 0 com o Daniel Construtora (Veja todos os detalhes na tabela abaixo).


AFASTAMENTO

Por motivos particulares, o presidente da Ligavet pediu afastamento até o próximo dia 20. Em seu lugar, ficará o vice-presidente da entidade, Márcio Rocha. “Não estou podendo acompanhar as partidas. Qualquer decisão que precise ser tomada fica sob responsabilidade do Márcio. Mas não é nada demais. Dia 21 estou de volta”, finalizou Nenê.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes