Rádios On-line

Federação de Futebol de MS premia Seleção do Sul-Mato-Grossense

Cene teve cinco jogadores eleitos, além do técnico e do Craque da Galera

7 MAI 2013 - 13h:19Por Redação

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) premiou na noite desta segunda-feira (6), em Campo Grande, a Seleção de Ouro do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2013. A supremacia ficou por conta do Cene, que conquistou o título da temporada e teve cinco jogadores eleitos, além do técnico Valter Ferreira. Vice-campeão pelo segundo ano consecutivo, o Naviraiense ficou com duas vagas na seleção. O Misto, eliminado nas quartas de final, também teve dois escolhidos. Sete de Dourados e Novoperário completam a relação com um atleta cada. A eleição foi realizada pela FFMS.

O atacante Jefferson, do Aquidauanense, foi eleito o jogador revelação do campeonato. O treinador Pedro Caçapa (Itaporã), o dirigente Américo Ferreira (Novoperário), o árbitro Marcos Mateus e a assistente Vanessa Abreu Amaral também foram eleitos como revelações.

O Craque da Galera foi o goleiro Guilherme, do Cene. O atleta foi escolhido com 36,2% dos 2,8 mil votos na enquete do Globoesporte.com/MS. Ao todo, 16 jogadores de todas as equipes da Série A do estadual concorreram ao troféu idealizado pela TV Morena e oferecido pela Federação de Futebol.

Dos atletas eleitos para a Seleção de Ouro, o volante Buru e o lateral esquerdo Adriano Chuva, do Naviraiense, não compareceram à festa de premiação, pois estão com a delegação em Naviraí se preparando para o confronto com o Paysandu, pela segunda fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (8). Juninho, do Sete de Dourados, e Cristiano, do Misto, também foram ausências no evento.

Confira a seleção:
Goleiro: Guilherme (Cene)
Lateral direito: Arnaldo (Cene)
Zagueiros: Fabão (Misto) e Rodrigo Fagundes (Cene)
Volantes: Dubinha (Novoperário) e Buru (Naviraiense)
Lateral esquerdo: Adriano Chuva (Naviraiense)
Meias: Vina (Cene) e Juninho (Sete de Dourados)
Atacantes: Careca (Cene) e Cristiano (Misto)
Treinador: Valter Ferreira (Cene)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13