Rádios On-line

Federação de rugby cancela etapa de Corumbá

Atletas três-lagoenses foram obrigados a disputar apenas amistosos que não valeram nada

25 SET 2012 - 09h:32Por Arquivo Pessoal

Os atletas do Guaicurus Rugby Três Lagoas foram surpreendidos pelo cancelamento da segunda etapa do estadual da modalidade, que aconteceria no último sábado (22), em Corumbá. De acordo com o comunicado da federação do Estado, “o campo de jogo apresentado pela equipe organizadora da etapa não cumpria os pré-requisitos mínimos de segurança para o evento”.

Eduardo Vinícius Rocha Pires lamentou o ocorrido. “Viajamos quase mil quilômetros pra não jogar”, desabafou. “Batemos o pé junto a federação, pois seria um desrespeito conosco e com a equipe de Corumbá. Aí eles correram atrás do Estádio Municipal e as 17h começaram amistosos. Mas não valeu pontuação nem nada”.

O primeiro amistoso, contra Dourados, terminou com derrota de 19 a 3. Campo Grande, principal equipe de MS, bateu os três-lagoenses por 30 a 5. “Vale lembrar que nós fomos os primeiros a fazer um try [ponto] em Campo Grande no campeonato”, vibrou Eduardo. Ainda segundo o atleta, o time é favorito para receber o premio de revelação do torneio.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13