RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

‘Festa do Folclore é importante para a valorização da cultura local e regional’, diz prefeito

Tradicional Festa do Folclore começa nesta quarta-feira e segue até domingo em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
09/08/2017 • 14h18
Compartilhar

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), disse que a Festa do Folclore é importante para a valorização da cultura local e regional.

Depois de três anos sem ser realizada, a festa será retomada nesta quarta-feira (9), com diversas apresentações artísticas, além de uma praça de alimentação com comidas típicas e espaço para a comercialização de artesanato.

Essa será a 29ª edição da Festa do Folclore, idealizada pelo ex-prefeito de Três Lagoas, José Lopes. Nos últimos anos, o evento foi realizado no Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza. No entanto, Guerreiro disse que a área central é o melhor local, pois o acesso fica fácil para os moradores de todos os bairros.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste ano, a tradicional festa vai acontecer no pátio do galpão das antigas oficinas da NOB, no centro da cidade. A festa segue até domingo (13), com diversas atrações.

Antes mesmo de começar, o prefeito disse que a Festa do Folclore já é um sucesso.  Guerreiro destacou que está havendo um grande envolvimento da população na organização do evento.

Além disso, ressaltou que é importante para a valorização dos artistas locais e regionais. “Além disso, vai ter 25 barracas em que as pessoas não vão pagar nada”, frisou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas