RÁDIOS

ESPORTES

FFMS adia Conselho Arbitral da Série B para semana que vem

Adiamento ocorreu devido à ausência de documentos por parte dos clubes, principalmente, do interior do estado

Por Jonas Turolla
11/04/2017 • 16h25
Compartilhar

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) adiou o Conselho Arbitral da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense para a próxima terça-feira (18).

A reunião, que definirá participantes, regulamento e tabela do torneio, estava marcada para hoje (11), mas teve que ser adiada devido à ausência de documentos (laudos, estatuto do clube, ata de eleição e posse da diretoria) por parte das equipes, principalmente, do interior do estado.

"Os clubes da capital tem o Morenão para jogar, que está com os laudos em dia. Já os times de Maracaju, Três Lagoas, Ponta Porã... me pediram mais tempo para conseguir os documentos. O Misto, pelo que eu sei, ainda não pediu o laudo de vistoria de engenharia, por exemplo", confirmou o vice-presidente da federação e coordenador de competições, Marco Antônio Tavares. 

Além do Misto, devem participar da Segundona deste ano mais oito equipes: Moreninhas, Guaicurus, Portuguesa, Campo Grande, Maracaju, Pontaporanense, Itaporã e SENA (Nova Andradina). Ao contrário dos anos anteriores, a edição de 2017 da Série B está prevista para o dia 15 de junho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes