RÁDIOS

ESPORTES

Fiat lança novo Argo com amplo espaço interior e alta tecnologia

O carro tem traços que lembram o tipo italiano, com faróis longos e lanternas com acabamento elegante

Por Redação
01/07/2017 • 09h08
Compartilhar

Reconhecido por sua versatilidade, conforto, tecnologia, espaço interno e sistema Start&Stop (desligamento/acionamento automático do motor), o Fiat Argo é o mais novo lançamento da Fiat. Um carro que foi pensado pelos criadores por cada detalhe que nele há. O mais completo hatch premium do mercado que consolida o novo momento da marca no Brasil.

O carro tem traços que lembram o tipo italiano, com faróis longos, lanternas com traços elegantes. Também há detalhes como o defletor de ar na traseira e as rodas de aro 17 oferecidas como opcionais. Por dentro, a Fiat também caprichou, com material macio ao toque, o volante e o painel central dão a impressão do carro ser de um segmento superior. Como destaque, possui um sistema que é compatível com Android Auto e Apple CarPlay, com duas entradas USB, e sistema de conhecimento de voz em que uma delas destina aos passageiros do banco traseiro. O acabamento é refinado, sem rebarbas ou peças mal encaixadas.

O espaço interno conta com porte de Punto. O hatch tem 3,99 metros de comprimento e 2,52 metros de entre-eixos. O porta-malas tem bons 300 litros e deve apenas banco bipartido.

A cabine tem um misto de plástico rígido e texturizado e uma faixa cromada fosca que acompanha todo o painel. Outra novidade é a central multimídia Uconnect com 7 polegadas sensível ao toque, com três saídas de ar e uma tela posicionada no centro e no topo do painel. 

Entre os compactos com motor de 1.0 litro de cilindrada, o Argo conta com o propulsor de três cilindros Firefly, que garante boa dose de força desde as primeiras marcações do contagiros. São 10,4 kgfm com gasolina e 10,9 kgfm com etanol.

O veículo tem lanternas que invadem a tampa do porta-malas, enquanto os faróis espichados até os para-lamas lembram bastante a do Mobi. Já a traseira tem um quê de Alfa Romeo Giulietta com spoiler e o novo logo da montadora. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes