Rádios On-line
8995

Fim de semana foi de definições na LTD

Equipes conquistaram a classificação para a segunda fase e outras acabaram rebaixadas

24 OUT 2012 - 09h:25Por Arquivo JP

Os jogos realizados no último fim de semana definiram os últimos classificados e rebaixados dos campeonatos da Liga Três-lagoense de Desportos (LDT). No sábado, houve a definição do Municipal Sub-16. A Vila Piloto bateu o União São João por 2 a 0 e o Novo Ipanema fez 2 a 1 no Acajutel/JG.

Com os resultados, as semifinais já estão definidas: Vila Piloto (1º de A) x Jardim Primavera (4º de B), Misto (1º de B) x Novo Ipanema (4º de A), Recanto do Galo (2º de A) x Oratório (3º de B) e Comercial (2º de B) x União São João (3º de A). As partidas ainda não tem data para serem disputadas.


COPA

Pela Copa Três Lagoas, no último domingo, dois semifinalistas foram definidos apenas nas cobranças de pênaltis. River e Oratório não saíram do 0 a 0 na primeira partida. O River levou a melhor nos pênaltis (4 a 3) e agora enfrenta o Vasco nas semis. Santo André e União São João ficaram no 1 a 1. Nas cobranças, deu Santo André, com o placar de 4 a 3, que terá pela frente o Flamengo.


AMADOR

Na “segundona” do Amador, pelo grupo A, o Jardim Primavera perdeu para o Três Lagoas por 3 a 1. Pelo B, o União Vila Nova passou pelo Vila Alegre: 2 a 0. Com a vitória do Três Lagoas, o Recanto do Galo terminou na última colocação da chave e acabou rebaixado para a série C.

Os classificados para a segunda fase são: Arapuá, JK, Três Lagoas e Jardim Primavera (grupo A), além de Vila Nova, Tiradentes, Nova Ipanema e Vila Alegre (grupo B).

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13