RÁDIOS

ESPORTES

Finais dos campeonatos da LTD serão no dia 17

A definição dos jogos da LTD possibilitou também que a Ligavet agendasse a rodada dos Veteranos 44 anos

Por Danilo Fiuza/Arquivo JP
08/11/2012 • 08h40
Compartilhar

Com os finalistas definidos, restava saber qual a data das decisões dos campeonatos da Liga Três-lagoense de Desportos (LTD). O presidente da entidade, Francisco Barros, o “Ceará”, divulgou que neste fim de semana só serão disputadas as semifinais do Municipal sub-16. As finais da Copa Três Lagoas, Amador Série B e do próprio sub-16, serão disputadas somente no dia 17.

No próximo sábado, no estádio “Madrugadão”, as semifinais do sub-16, serão realizadas na seguinte ordem: às 14h40 (MS), Vila Piloto x Recanto do Galo, e, às 16h10, Misto x União São João.


VETERANOS

A definição dos jogos da LTD do fim de semana possibilitou também que a Liga de Veteranos de Três Lagoas (Ligavet) agendasse a rodada do Campeonato de Veteranos 44 anos. Também no próximo sábado, os jogos serão realizados após as semifinais do su-16.

Às 17h45 (MS), enfrentam-se Amigos do J. Gás e AABB, e, na sequência, às 18h30, pisam no gramado do Madrugadão, Arapuá e União Santa Luzia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes