RÁDIOS

ESPORTES

Final do Campeonato Varzeano será domingo no Estádio da Aden

Competição já teve 374 gols marcados pelas 44 equipes participantes

Por Kelly Martins
30/06/2017 • 13h37
Compartilhar

O Campeonato Municipal Varzeano de 2017, iniciado no dia 12 de março, encerra neste domingo (2). A final entre os times Bela Vista e Três Lagoas acontecerá no Estádio da Associação Desportiva Noroeste (Aden), que pertencia à antiga rede ferroviária Noroeste do Brasil, local que recentemente recebeu reforma pela prefeitura após ficar três anos abandonado.

A disputa entre os finalistas será o complemento dos jogos finais e a vantagem é do Bela Vista, que venceu a primeira partida, no dia 24 de junho por 2 a 1, de virada. Os gols do Bela Vista foram marcados por Celio Borges e Júlio Primavera. Naldinho foi quem marcou o único tento do Três Lagoas.

A grande final será a 98ª partida da competição que contou, no total, com 44 times, maior número de equipes do atual formato do Varzeano. No mesmo dia acontece a partida de número 97, onde conheceremos o terceiro colocado, no jogo único entre Oratório e Real Cantinho do Sorvete.

Com disputas acirradas, os 96 jogos aconteceram em seis campos distintos: São João, Paranapungá, Aden, Jupiá, Santo André e Alto da Boa Vista. Foram marcados 374 gols, o que dá a média de 3,9 gols por jogo.

O último dia da competição contará também, além dos jogos, com a cerimônia de premiação realizada pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), com a presença de autoridades do Município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes