RÁDIOS

ESPORTES

Final praticamente definida nos Veteranos

AABB e Toque Refinado devem ser os finalistas da competição para atletas de 50 anos ou mais

Por Claudio Pereira/Arquivo JP
31/07/2012 • 10h00
Compartilhar

Depois de a quinta rodada ser disputada no Campeonato Máster 50 Anos Antônio Carlos Teixeira, ficaram praticamente definidos os dois clubes que vão decidir o título. A equipe da AABB bateu o ex-líder Toque Refinado por 2 a 0, no estádio “Madrugadão”, na sexta-feira (27) à noite, assumiu a ponta e garantiu uma das vagas na decisão.

No jogo de fundo, o Recanto do Galo bateu o “saco de pancadas” dotorneio, Bela Vista (cinco derrotas em cinco jogos), por 2 a 1 e ainda mantém esperanças de chegar. Na classificação, AABB tem 11 pontos, Toque Refinado, dez, Recanto do Galo, sete e Bela Vista, zero. Na última rodada, enfrentam-se AABB x Bela Vista e Galo x Toque.

Para se classificar, o Galo precisa vencer o Toque e tirar uma diferença de 12 gols de saldo. Ou seja, só uma “catástrofe” impediria AABB e Toque Refinado de disputarem a final.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes